Mudanças entre as edições de "Geral:Erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == O que fazer quando ocorrer problemas ao inicializar o ícone da PBM VidaLink? '''"'''''Cannot create file "C:\Program Files'' (x86)\kyz Informatica...')
 
(Sem diferença)

Edição das 09h40min de 19 de setembro de 2018

Problema / Pergunta

O que fazer quando ocorrer problemas ao inicializar o ícone da PBM VidaLink?

"Cannot create file "C:\Program Files (x86)\kyz Informatica\Autorizador Independente \Scanner\Logs\REGISTRODigiServer_17092018.LOG", Acesso negado".

Ambiente

  • Autorizador VidaLink

Solução / Resposta

Para resolver problemas ao inicializar o ícone da PBM VidaLink é necessário orientar o cliente a estar entrando em contato com o Suporte do Vidalink.

Causa (Opcional)

Palavras-Chave

Comunicador, Acesso Negado.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

9