Mudanças entre as edições de "Geral:Erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink"
Linha 13: | Linha 13: | ||
{{Votacao}} | {{Votacao}} | ||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
− | [[Categoria:Status: | + | [[Categoria:Status:Validado]] |
+ | [[Categoria:Problemas Comuns]] | ||
[[Categoria:PBM]] | [[Categoria:PBM]] | ||
− |
Edição das 15h33min de 19 de setembro de 2018
Problema / Pergunta
O que fazer quando retornar erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink?
"Cannot create file "C:\Program Files (x86)\kyz Informatica\Autorizador Independente \Scanner\Logs\REGISTRODigiServer_17092018.LOG", Acesso negado".
Ambiente
- Autorizador VidaLink
Solução / Resposta
Para resolver o erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink, entrar em contato com o Suporte do Vidalink.
Palavras-Chave
Comunicador, Venda, Autorização, Programa.