Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como configurar a Tarefa Agendada de Cálculo de Dados de CRM?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 12: Linha 12:
 
# Clicar em '''Editar''';
 
# Clicar em '''Editar''';
 
# Preencher os campos:
 
# Preencher os campos:
## '''Status''', selecionar a opção '''Ativa'''.
+
## '''Status''', selecionar a opção '''Ativa''';
## '''Tipo Agendamento''', selecionar a opção '''Uma Hora'''.
+
## '''Tipo Agendamento''', selecionar a opção '''Uma Hora''';
## '''Data Hora do Agendamento''', selecionar a data do dia atual e o horário 5 minutos após.
+
## '''Data Hora do Agendamento''', selecionar a data do dia atual e o horário 5 minutos após;
 
# Clicar em '''OK'''.
 
# Clicar em '''OK'''.
 
'''Observação:''' Caso a Tarefa não esteja criada, clicar em '''Incluir''' e informar os parâmetros conforme acima.
 
'''Observação:''' Caso a Tarefa não esteja criada, clicar em '''Incluir''' e informar os parâmetros conforme acima.
Linha 25: Linha 25:
 
[[A7Pharma:Como Ativar/Utilizar o CRM|Como Ativar/Utilizar o CRM]]
 
[[A7Pharma:Como Ativar/Utilizar o CRM|Como Ativar/Utilizar o CRM]]
  
[[Restrito:Como corrigir o erro ao tentar executar a Tarefa Agendada de Cálculo de Dados de CRM fora do servidor Central?]]
+
[[Restrito:Como corrigir o erro ao tentar executar a Tarefa Agendada de Cálculo de Dados de CRM fora do servidor Central?|Como corrigir o erro ao tentar executar a Tarefa Agendada de Cálculo de Dados de CRM fora do servidor Central?]]
  
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==

Edição das 16h38min de 11 de outubro de 2018

Problema / Pergunta

Como configurar a tarefa agendada de Cálculo de Dados de CRM?

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.11.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Ferramentas > Tarefa Agendada;
  3. Selecionar a tarefa Cálculo de Dados de CRM;
  4. Clicar em Editar;
  5. Preencher os campos:
    1. Status, selecionar a opção Ativa;
    2. Tipo Agendamento, selecionar a opção Uma Hora;
    3. Data Hora do Agendamento, selecionar a data do dia atual e o horário 5 minutos após;
  6. Clicar em OK.

Observação: Caso a Tarefa não esteja criada, clicar em Incluir e informar os parâmetros conforme acima.

Causa

A Tarefa Agendada deve ser criada para realizar o Cálculo de Dados de CRM.

Artigos Relacionados

Como Ativar/Utilizar o CRM

Como corrigir o erro ao tentar executar a Tarefa Agendada de Cálculo de Dados de CRM fora do servidor Central?

Palavras-Chave

Cliente, Consumidor, Venda, Histórico, Vendas, Fidelidade, CRM, Tarefa, Agendada, tarefa, agendada, servidor, Servidor, configuração, avançada, Configuração, Avançada, executar, sincronização, sincronia 

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

15