Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como configurar a Tarefa Agendada de Cálculo de Dados de CRM?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Solução / Resposta)
Linha 28: Linha 28:
  
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Cliente, Consumidor, Venda, Histórico, Vendas, Fidelidade, CRM, Tarefa, Agendada, tarefa, agendada, servidor, Servidor, configuração, avançada, Configuração, Avançada, executar, sincronização, sincronia {{Votacao}}
+
Cliente, Consumidor, Venda, Histórico, Fidelidade, CRM, Tarefa, Agendada, Servidor, Configuração, Avançada, Executar, Sincronização, Sincronia.{{Votacao}}
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 
[[Categoria:Ferramentas]]
 
[[Categoria:Ferramentas]]
 
[[Categoria:Status:Validado]]
 
[[Categoria:Status:Validado]]

Edição das 15h41min de 4 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

Como configurar a tarefa agendada de Cálculo de Dados de CRM?

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.11.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Ferramentas > Tarefa Agendada;
  3. Selecionar a tarefa Cálculo de Dados de CRM;
  4. Clicar em Editar;
  5. Preencher os campos:
    1. Status, selecionar a opção Ativa;
    2. Tipo Agendamento, selecionar a opção Uma Hora;
    3. Data Hora do Agendamento, selecionar a data do dia atual e o horário 5 minutos após;
  6. Clicar em OK.

Observação: Caso a Tarefa não esteja criada, clicar em Incluir e informar os parâmetros conforme acima.

Causa

A Tarefa Agendada deve ser criada para realizar o Cálculo de Dados de CRM.

Artigos Relacionados

Como Ativar/Utilizar o CRM

Como corrigir o erro ao tentar executar a Tarefa Agendada de Cálculo de Dados de CRM fora do servidor Central?

Palavras-Chave

Cliente, Consumidor, Venda, Histórico, Fidelidade, CRM, Tarefa, Agendada, Servidor, Configuração, Avançada, Executar, Sincronização, Sincronia.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

15