Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como reiniciar o aplicativo A7-SAT?"
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como reiniciar o aplicativo A7-SAT? == Ambiente == * A7-SAT; * Windows 7/10 x64/x86. == Solução / Resposta == # Nos ícones ocultos do Windows; #...') |
m (Jesse.matias moveu A7Pharma:Como reiniciar o A7-SAT? para A7Pharma:Como reiniciar o aplicativo A7-SAT? sem deixar um redirecionamento) |
(Sem diferença)
|
Edição das 15h39min de 5 de julho de 2018
Problema / Pergunta
Como reiniciar o aplicativo A7-SAT?
Ambiente
- A7-SAT;
- Windows 7/10 x64/x86.
Solução / Resposta
- Nos ícones ocultos do Windows;
- Procurar pelo aplicativo A7-SAT;
- Observação: Caso não esteja aberto, localizar o aplicativo na área de trabalho ou na barra de pesquisa do Windows e clicar duas vezes sobre o aplicativo para inicia-lo. (O aplicativo se encontra nos ícones oculto do Windows)
- Clicar com o botão direito sobre o aplicativo e fechar o aplicativo;
- Localizar o aplicativo na área de trabalho ou na barra de pesquisa do Windows e clicar duas vezes para inicia-lo;
- Confirmar se o aplicativo iniciou caso ele apareça na barra de tarefas do Windows;
- Caso não apareça entre em contato com o Suporte da Alpha7.
Causa (Opcional)
Palavras-Chave
PDV, SAT, Caixa, Venda, Falha de Comunicação, Erro