Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando a transmissão do Inventário SNGPC retornar a mensagem "ARQUIVO - INVENTARIO: A data informada para o Inventário do arquivo XML deve ser posterior a data de finalização do último inventário do estabelecimento"?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Solução / Resposta)
(Solução / Resposta)
Linha 13: Linha 13:
 
# Será exibido um histórico de todos os Inventários realizados:[[Arquivo:2019-10-30 11-12.png|nenhum|miniaturadaimagem]]
 
# Será exibido um histórico de todos os Inventários realizados:[[Arquivo:2019-10-30 11-12.png|nenhum|miniaturadaimagem]]
 
# Em '''Dados do Inventário - DT Finalizado''', será exibido a data do ultimo Inventário realizado;
 
# Em '''Dados do Inventário - DT Finalizado''', será exibido a data do ultimo Inventário realizado;
 
+
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
== Causa ==
+
# Acessar o menu '''SNGPC > Inventário;'''
 
+
# Selecionar o Inventário desejado com o status '''Efetuado''';
 
+
# Clicar em '''Editar;'''
 +
# Clicar em '''Editar Data do Inventário;'''
 +
# Informar a data do Inventário posterior a data de finalização do ultimo inventário;
 +
# Clicar em '''OK;'''
 +
# Clicar em '''Gerar XML;'''
 +
# Preencher o CPF do responsável técnico no campo '''CPF;'''
 +
# Escolher o '''Diretório Saída XML''' (pasta em que o arquivo será salvo);
 +
## Clicar em "'''...'''" para escolher a pasta;
 +
## Selecionar a pasta e clicar em '''OK;'''
 +
# Clicar em '''OK''' novamente;
 +
# Acessar o [http://sngpc.anvisa.gov.br/ site da Anvisa - SNGPC];
 +
# Preencher os campos '''e-mail''' e '''senha''' do responsável técnico;
 +
# Clicar em '''Transmissão de Arquivos''';
 +
# Selecionar o arquivo XML do inventário na pasta em que foi salvo anteriormente;
 +
# Clicar em Enviar;
 +
#
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
  

Edição das 15h35min de 30 de outubro de 2019

Problema / Pergunta

O que fazer quando a transmissão do Inventário for retornada com a mensagem: "ARQUIVO - INVENTARIO: A data informada para o Inventário do arquivo XML deve ser posterior a data de finalização do ultimo Inventário do estabelecimento"?

2019-10-30 10-20.png

Ambiente

Solução / Resposta

  1. Acessar o site da Anvisa - SNGPC;
  2. Preencher os campos e-mail e senha do responsável técnico;
  3. Clicar em Relatórios > Histórico de Inventários;
  4. Será exibido um histórico de todos os Inventários realizados:
    2019-10-30 11-12.png
  5. Em Dados do Inventário - DT Finalizado, será exibido a data do ultimo Inventário realizado;
  6. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  7. Acessar o menu SNGPC > Inventário;
  8. Selecionar o Inventário desejado com o status Efetuado;
  9. Clicar em Editar;
  10. Clicar em Editar Data do Inventário;
  11. Informar a data do Inventário posterior a data de finalização do ultimo inventário;
  12. Clicar em OK;
  13. Clicar em Gerar XML;
  14. Preencher o CPF do responsável técnico no campo CPF;
  15. Escolher o Diretório Saída XML (pasta em que o arquivo será salvo);
    1. Clicar em "..." para escolher a pasta;
    2. Selecionar a pasta e clicar em OK;
  16. Clicar em OK novamente;
  17. Acessar o site da Anvisa - SNGPC;
  18. Preencher os campos e-mail e senha do responsável técnico;
  19. Clicar em Transmissão de Arquivos;
  20. Selecionar o arquivo XML do inventário na pasta em que foi salvo anteriormente;
  21. Clicar em Enviar;

Palavras-Chave


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3