Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como corrigir o erro "999 - ERRO CONECTE PINPAD" ao finalizar vendas no A7Pharma-PDV?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Problema / Pergunta)
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
Como corrigir o erro "A transação foi negada pela Operadora. Msg Operador: 999 - ERRO CONECTE PINPAD" ao finalizar vendas no A7Pharma-PDV?       
+
Como corrigir o erro “A transação foi negada pela Operadora. Msg Operador: 999 - ERRO CONECTE PINPAD” ao finalizar vendas no A7Pharma-PDV?       
  
 
[[Arquivo:999 - Erro conecte Pinpad.png]]
 
[[Arquivo:999 - Erro conecte Pinpad.png]]
Linha 20: Linha 20:
 
Computador não reconhece o aparelho PinPad.
 
Computador não reconhece o aparelho PinPad.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Ponto de Venda, Cartão, Cartao, Sitef, Client, TEF-Dial.{{Votacao}}
+
Ponto de Venda, Cartão, Cartão, Sitef, Client, TEF-Dial.{{Votacao}}
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 
[[Categoria:Status:Validado]]
 
[[Categoria:Status:Validado]]
 
[[Categoria:PDV]]
 
[[Categoria:PDV]]
 
[[Categoria:Sistema de Terceiro]]
 
[[Categoria:Sistema de Terceiro]]

Edição das 14h17min de 21 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

Como corrigir o erro “A transação foi negada pela Operadora. Msg Operador: 999 - ERRO CONECTE PINPAD” ao finalizar vendas no A7Pharma-PDV?

999 - Erro conecte Pinpad.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK;
  2. Fechar o A7Pharma-PDV;
  3. Desconectar o cabo USB referente ao aparelho do computador;
  4. Aguardar alguns segundos e conectar novamente o cabo;
  5. Abrir o A7Pharma-PDV;
  6. Caso o problema não seja resolvido, entrar em contato com o suporte do TEF/PinPad.

Causa

Computador não reconhece o aparelho PinPad.

Palavras-Chave

Ponto de Venda, Cartão, Cartão, Sitef, Client, TEF-Dial.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

8