Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como corrigir o erro retornado pela Anvisa "Saída por venda: O lote (xxx) do produto de número de registro (xxx) não foi encontrado nem no inventário inicial nem nas transações de compras informadas"?"
(Sem diferença)
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Edição das 10h39min de 17 de julho de 2018
Problema / Pergunta
Como corrigir o erro retornado pela Anvisa de "Saída por venda: O lote (xxx) do produto de número de registro (xxx) não foi encontrado nem no inventário inicial nem nas transações de compras informadas"?
Ambiente
- A7Pharma 2.07.2.0
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu SNGPC > Operações > aba Movimentações dos Lotes;
- Clicar na seta ao lado de Limpar Filtros para expandir os filtros;
- Limpar todos os filtros. Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?;
- No filtro Lote, informar o Lote do medicamento que retornou com erro;
- Clicar em Atualizar;
- Selecionar a movimentação da Venda SNGPC;
- Observação: Confirmar se a Venda e a Entrada estão com a mesma data.
- Clicar em Editar a Operação;
- Alterar a Data da Venda para um dia depois da Entrada SNGPC;
- Clicar em OK;
Causa (Opcional)
Produto não tem estoque anterior no SNGPC e a operação de Venda foi feita na mesma data da operação de Entrada.