Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "A transação foi negada pela Operadora: Serviço indisponível" ao finalizar venda pelo TEF via Pagamento PIX?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == == Ambiente == == Solução / Resposta == == Causa == == Palavras-Chave == {{Votacao}} Categoria:Status:Rascunho __NOTOC__')
 
(Problema / Pergunta)
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
 +
A7Pharma: Como resolver o erro "A transação foi negada pela Operadora: Serviço indisponível" ao finalizar venda pelo TEF via Pagamento PIX?
  
 +
[[Arquivo:Serviço indisponível.png|nenhum|commoldura]]
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
 
+
* A7Pharma-PDV (todas as versões)
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
 
+
# Solicitar ao cliente contactar a administradora do '''TEF''' para verificar a configuração da chave '''PIX''' e o banco cadastrado.
 +
# Em anexo o Log extraído do pdv que ocorreu esse tipo de erro demostrando a resposta do TEF:
 +
# segue a Imagem '''Log do PDV:'''[[Arquivo:Log do pdv tef modalidade serviço indisponível.png|nenhum|commoldura]]
  
 
== Causa ==
 
== Causa ==

Edição das 12h57min de 12 de janeiro de 2022

Problema / Pergunta

A7Pharma: Como resolver o erro "A transação foi negada pela Operadora: Serviço indisponível" ao finalizar venda pelo TEF via Pagamento PIX?

Serviço indisponível.png

Ambiente

  • A7Pharma-PDV (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Solicitar ao cliente contactar a administradora do TEF para verificar a configuração da chave PIX e o banco cadastrado.
  2. Em anexo o Log extraído do pdv que ocorreu esse tipo de erro demostrando a resposta do TEF:
  3. segue a Imagem Log do PDV:
    Log do pdv tef modalidade serviço indisponível.png

Causa

Palavras-Chave


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0