Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como configurar uma Conta Bancária Padrão para Pagamento Eletrônico de Conta?"
(→Problema / Pergunta) |
|||
Linha 3: | Linha 3: | ||
Como configurar uma Conta Bancária Padrão para Pagamento Eletrônico de Conta? | Como configurar uma Conta Bancária Padrão para Pagamento Eletrônico de Conta? | ||
== Ambiente == | == Ambiente == | ||
− | * A7Pharma 2.08.0.0 | + | * A7Pharma 2.08.0.0 ou Superior |
== Solução / Resposta == | == Solução / Resposta == |
Edição das 09h13min de 5 de novembro de 2022
Problema / Pergunta
Como configurar uma Conta Bancária Padrão para Pagamento Eletrônico de Conta?
Ambiente
- A7Pharma 2.08.0.0 ou Superior
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;
- Acessar a aba Financeiro;
- Em Pagamento Eletrônico de Conta, selecionar uma Conta Bancária de Pagamento;
- Clicar em OK.
Importante: A Conta Bancária configurada será utilizada como padrão ao incluir um pagamento eletrônico de conta, no entanto, a conta bancária poderá ser alterada manualmente ao clicar na opção Incluir Pagamento Eletrônico na tela Conta a Pagar conforme exemplo abaixo:
Causa
Configuração de Conta Bancária de Pagamento não definida.
Palavras-Chave
Banco, Pagar.