Mudanças entre as edições de "Geral:Erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink"
(Criou página com '== Problema / Pergunta == O que fazer quando ocorrer problemas ao inicializar o ícone da PBM VidaLink? '''"'''''Cannot create file "C:\Program Files'' (x86)\kyz Informatica...') |
|
(Sem diferença)
|
Edição das 09h40min de 19 de setembro de 2018
Problema / Pergunta
O que fazer quando ocorrer problemas ao inicializar o ícone da PBM VidaLink?
"Cannot create file "C:\Program Files (x86)\kyz Informatica\Autorizador Independente \Scanner\Logs\REGISTRODigiServer_17092018.LOG", Acesso negado".
Ambiente
- Autorizador VidaLink
Solução / Resposta
Para resolver problemas ao inicializar o ícone da PBM VidaLink é necessário orientar o cliente a estar entrando em contato com o Suporte do Vidalink.
Causa (Opcional)
Palavras-Chave
Comunicador, Acesso Negado.