Mudanças entre as edições de "Geral:Erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 13: Linha 13:
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
[[Categoria:Status:Revisado]]
+
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:Problemas Comuns]]
 
[[Categoria:PBM]]
 
[[Categoria:PBM]]
[[Categoria:Problemas Comuns]]
 

Edição das 15h33min de 19 de setembro de 2018

Problema / Pergunta

O que fazer quando retornar erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink?

"Cannot create file "C:\Program Files (x86)\kyz Informatica\Autorizador Independente \Scanner\Logs\REGISTRODigiServer_17092018.LOG", Acesso negado".

Ambiente

  • Autorizador VidaLink

Solução / Resposta

Para resolver o erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink, entrar em contato com o Suporte do Vidalink.

Palavras-Chave

Comunicador, Venda, Autorização, Programa.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

9