A7Pharma:Erro ao Atualizar Cadastro pelo Plugpharma

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 09h07min de 25 de outubro de 2018 por Mariana.dona (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Ao clicar em Atualizar Cadastro pelo PlugPharma é apresentado a mensagem "Dados não Preenchidos|Essa rede possui loja(s) com a integração Plugpharma habilitada. Os seguintes campos devem ser preenchidos: Razão Social CNPJ"

Ambiente

  • A7Pharma 2.XX.YY.ZZ

Solução / Resposta

  1. Acessar o pgAdmin III com o Server chinchila;
  2. Executar a query abaixo alterando o parâmetro código, para o código da Unidade de Negócio que está executando query. Exemplo: 01,03, ESC;
    select 
    
     'select execute_native_query(''update pessoa set razaosocial = '''''||nome||''''' where id = '||id||''',''codigo'',''admin'');'
    
    from pessoa where razaosocial is null and cnpj is not null;
    
  3. O resultado da query acima retornará algumas querys;
  4. Copiar as querys que foram geradas e colar no SQL Editor;
  5. Remover as as aspas duplas das querys;
  6. Executar as querys que foram geradas.
    • Exemplo de query gerada.
      select execute_native_query('update pessoa set razaosocial = ''Nome'' where id = 000000','01','admin');
      

Causa

Cadastro de Pessoa tem CNPJ, porém não tem Razão Social e devido a isso Plugpharma não consegue atualizar o Cadastro.

Palavras-Chave

PG, Plug, Queries.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2