A7Pharma:Erro ao Atualizar Cadastro pelo Plugpharma
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 09h07min de 25 de outubro de 2018 por Mariana.dona (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Ao clicar em Atualizar Cadastro pelo PlugPharma é apresentado a mensagem "Dados não Preenchidos|Essa rede possui loja(s) com a integração Plugpharma habilitada. Os seguintes campos devem ser preenchidos: Razão Social CNPJ"
Ambiente
- A7Pharma 2.XX.YY.ZZ
Solução / Resposta
- Acessar o pgAdmin III com o Server chinchila;
- Executar a query abaixo alterando o parâmetro código, para o código da Unidade de Negócio que está executando query. Exemplo: 01,03, ESC;
select 'select execute_native_query(''update pessoa set razaosocial = '''''||nome||''''' where id = '||id||''',''codigo'',''admin'');' from pessoa where razaosocial is null and cnpj is not null;
- O resultado da query acima retornará algumas querys;
- Copiar as querys que foram geradas e colar no SQL Editor;
- Remover as as aspas duplas das querys;
- Executar as querys que foram geradas.
- Exemplo de query gerada.
select execute_native_query('update pessoa set razaosocial = ''Nome'' where id = 000000','01','admin');
- Exemplo de query gerada.
Causa
Cadastro de Pessoa tem CNPJ, porém não tem Razão Social e devido a isso Plugpharma não consegue atualizar o Cadastro.
Palavras-Chave
PG, Plug, Queries.