A7Pharma:Como corrigir o erro "Violações encontradas: Valor Unitário Inválido, deve ser maior que 0" ao transferir um produto para outra Unidade de Negócio?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 14h20min de 5 de novembro de 2018 por Bruna.amigoni (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Como corrigir o erro "Violações encontradas valor unitário invalido, deve ser maior que 0" ao transferir um produto para outra unidade de negocio?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Clicar em OK na mensagem de erro;
- Copiar o nome do Produto que está tentando transferir;
- Clicar em Cancelar;
- Selecionar a opção Cancelar, não sendo possível continuar futuramente;
- Clicar em OK;
- Acessar o menu Compras > Custo de Produto;
- Limpar todos os filtros; Consulte: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?;
- No filtro coloque o nome do Produto e a Unidade de Negocio;
- Clicar em Atualizar;
- Selecionar o produto e clique em Editar;
- Nos campos Custo e Custo Médio deve-se colocar o valor de custo do produto;
- Dica: Em casos em que o produto seja bonificado colocar um valor de no minimo 0,01 centavo.
- Apos ter feito as alterações clique em OK;
- Efetuar a transferência do produto novamente.
Causa
Custo do produto zerado.
Palavras-Chave
Violacoes encontradas, Valor Unitario Invalido, Erros, Problemas Comuns