A7Pharma:Como corrigir o erro "Violações encontradas: Valor Unitário Inválido, deve ser maior que 0" ao transferir um produto para outra Unidade de Negócio?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 14h20min de 5 de novembro de 2018 por Bruna.amigoni (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como corrigir o erro "Violações encontradas valor unitário invalido, deve ser maior que 0" ao transferir um produto para outra unidade de negocio?

Valor Unitário inválido .png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK na mensagem de erro;
  2. Copiar o nome do Produto que está tentando transferir;
  3. Clicar em Cancelar;
  4. Selecionar a opção Cancelar, não sendo possível continuar futuramente;
  5. Clicar em OK;
  6. Acessar o menu Compras > Custo de Produto;
  7. Limpar todos os filtros; Consulte: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?;
  8. No filtro coloque o nome do Produto e a Unidade de Negocio;
  9. Clicar em Atualizar;
  10. Selecionar o produto e clique em Editar;
  11. Nos campos Custo e Custo Médio deve-se colocar o valor de custo do produto;
    • Dica: Em casos em que o produto seja bonificado colocar um valor de no minimo 0,01 centavo.
  12. Apos ter feito as alterações clique em OK;
  13. Efetuar a transferência do produto novamente.

Causa

Custo do produto zerado.

Palavras-Chave

Violacoes encontradas, Valor Unitario Invalido, Erros, Problemas Comuns


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

19