A7Pharma:Documento de Arrecadação (DAE) - O que é e como funciona no A7Pharma?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 12h32min de 6 de novembro de 2018 por Talita.andrade (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Documento de Arrecadação (DAE) - O que é e como funciona no A7Pharma?
Ambiente
- A7Pharma 2.12.0.0
Solução / Resposta
O que é?
- Para efetuar o pagamento e/ou recolhimento de impostos, taxas e outras receitas estaduais, podem ser emitidos Documentos de Arrecadação Estadual (DAE) ou Guias, conforme o caso, utilizando-se aplicativos diversos disponíveis na internet.
- Com o correspondente documento (DAE ou Guia) em mãos, o interessado faz o pagamento via internet, nos terminais de auto-atendimento e nos caixas da rede bancária credenciada (inclusive em agências situadas fora do Estado de Minas Gerais) ou até por telefone, em algumas situações.
Como funciona no A7Pharma?
- No sistema A7Pharma é possível incluir o documento de arrecadação pago ou à pagar, vinculado a nota fiscal de entrada.
Disponível em:
- Fiscal > Nota Fiscal > Documento de Arrecadação.