A7Pharma:Como configurar o novo comunicador Pedido Eletrônico da Panpharma?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 12h46min de 3 de dezembro de 2018 por Bruna.amigoni (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como configurar o novo comunicador da Panpharma

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. O novo comunicador da Panpharma é próprio da Panpharme e encontra-se integrado ao pedido digitado (e-Pan);
  2. Abrir o diretório onde está instalado o e-Pan (Geralmente C:\Arquivos de Programas (x86));
  3. Executar o comunicador;
  4. Clicar em Configurações;
  5. Configurar usuário e senha obtidos com a Panpharma ou com o cliente;
  6. Configurar os diretórios onde será colocados os arquivos de envio e retorno (Geralmente C:\Panarello\Upload e C:\Panarello\Download);
  7. Salvar as Configurações;
  8. Configurar o Pedido Eletrônico na Estação:
    1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
    2. Clicar em Configuração > Estação;
    3. Selecionar o link que está verde (significa que é a estação que está conectado);
    4. Clicar em Editar;
    5. Clicar na aba Configuração;
    6. Clicar em Incluir;
      1. No campo Fornecedor, buscar o fornecedor da Panpharma;
      2. No campo Caminho do Comunicador, selecionar o diretório em que o executável se encontra (C:\Arquivos de programas (x86)\E - Pan\Comunicador Pedido Eletronico);
      3. No campo Diretório de Envio, selecionar o diretório em que se encontra a pasta Envio (C:\Panarello\Upload);
      4. No campo Diretório de Retorno, selecionar o diretório em que se encontra a pasta Retorno (C:\Panarello\Download);
      5. Clicar em OK;
    7. Clicar em OK novamente.

Palavras-Chave

Instalação, Panfarma, Pedidos, Eletronico, Compras, Instalar

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

25