A7Pharma:Como corrigir o erro "O estado do Emitente ou do Destinatário não foi informado" ao editar itens na NF de Entrada?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 08h48min de 28 de maio de 2019 por Mariana.dona (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Como corrigir o erro "O Estado do Emitente ou do Destinatário não foi informado" ao editar itens na grade de visualização da Nota Fiscal de Entrada?
Ambiente
- A7Pharma 2.21.0.0
Solução / Resposta
Solicitar ao Suporte a atualização do sistema para versão 2.21.1.0 ou superior.
- Soluções de Contorno:
- Preencher o campo NCM do item;
- Clicar sobre o item que deseja editar;
- Clicar em Editar > Editar em foco;
- Editar ou preencher os campos conforme desejado;
- Quando a mensagem "O Estado do Emitente ou do Destinatário não foi informado" aparecer, clique em OK e prossiga com as alterações.
- Clicar em OK para salvar as alterações do item.
Causa
O campo NCM no item está em branco.
