A7Pharma:O que fazer ao tentar vincular um Caderno de Oferta à uma PBM e retornar a mensagem "Caderno de Oferta Inválido"?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 14h12min de 26 de agosto de 2019 por Juliana.paiva (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
O que fazer ao tentar vincular um Caderno de Oferta em uma PBM e retornar a mensagem "Caderno de Oferta Inválido. Deve ter o campo "Formas Pgto. Aceitas" = "Específica" para que as Ofertas sejam válidas apenas para este PBM"?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Clicar em OK na mensagem;
- No campo Caderno de Oferta, clicar em ;
- No campo Formas Pgto. Aceitas, selecionar a opção Especifica;
- Clicar em OK;
- Clicar em OK novamente.
Causa
Essa mensagem é retornada pois está sendo vinculado um Caderno de Oferta à PBM sem a opção Forma de Pagamento Especifica selecionada.