A7Pharma:Inclusão de Perda SNGPC não permitida, devido mensagem "SNGPC Lote Medicamento com Estoque Negativo"
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 10h51min de 12 de dezembro de 2019 por Leticia.souza (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Inclusão de Perda SNGPC não permitida, devido mensagem "SNGPC Lote Medicamento com Estoque Negativo"
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
Observação: Procedimento executado na tela de inclusão manual da Perda SNGPC.
- Anotar o número do Lote apresentado na mensagem;
- Clicar em OK;
- Clicar em Cancelar;
- Clicar em Sim;
- Clicar na aba Movimentações dos Lotes;
- Clicar na seta ao lado de Limpar Filtros, para expandir os filtros;
- Clicar em Limpar Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
- No filtro Lote, informar o Lote anotado anteriormente;
- Clicar em Atualizar;
- Analisar as movimentações do Lote e encontrar a última data de Entrada do Lote;
- Incluir a Perda novamente, porém com a Data posterior a data da última entrada.
Causa
Data da Perda anterior a data de Entrada.
Palavras-Chave
Controle, Devolução.