A7Pharma:Como resolver o erro "Conteúdo da Resposta do Equipamento SAT inválido - SAT Desconectado" ao finalizar uma venda no PDV?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 06h59min de 14 de fevereiro de 2020 por Matheus.santos (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como resolver o erro "Conteúdo da Resposta do Equipamento SAT inválido - SAT Desconectado" ao finalizar uma venda no PDV?

2020-01-10 08-40.png

Ambiente

  • A7Pharama-PDV (todas as versões)
  • A7-SAT

Solução / Resposta

  1. Localizar o computador onde o equipamento SAT está instalado;
  2. Fechar o comunicador A7-SAT;
  3. Desconectar os cabos USB e de Rede do SAT e do computador;
  4. Aguardar todas as luzes do SAT apagarem;
  5. Conectar os cabos novamente no equipamento SAT e depois no computador;
  6. Aguardar todas as luzes do SAT acenderem;
  7. Abrir o A7-SAT;
  8. Clicar em Consultar o SAT;
  9. Finalizar a venda novamente.

Causa

O aparelho SAT está desconectado do computador ou não está sendo reconhecido.

Palavras-Chave

Desligar, Ligar, Periférico, Dispositivo, Venda, Caixa, 9999.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

7