Geral:Erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 11h31min de 5 de fevereiro de 2021 por Luiz.andrade (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que fazer quando retornar erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink?

"Cannot create file "C:\PROGRAM FILES (X86)\KYZ INFORMATICA\AUTORIZADOR\INDEPENDENTE\SCANNER\REGISTRODigiServer_XXXXXX.LOG", Acesso negado".

2021-02-05 11-13.png

Ambiente

  • Autorizador VidaLink

Solução / Resposta

Para resolver o erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink, entrar em contato com o Suporte do Vidalink.

  1. Acesse a pasta Kyz Informatica localizada em C:/Arquivos de Programas (x86);
  2. Clique com o botão direito sobre a pasta Propriedades >Segurança;
    Sdfghjerertert.png
  3. Adicione a permissão TODOS (conforme a imagem), clique em Aplicar > OK;
    Tedstedsteds.png
  4. Pronto, clique em OK na mensagem de erro do VidaLink.

Observação: Esse erro não impede de utilizar o autorizador para realizar vendas.

Palavras-Chave

Comunicador, Venda, Autorização, Programa.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

9