A7Pharma:O que fazer quando ao gerar o Relatório BMPO os campos Nº do Código e Descriminação DCB não estão preenchidos?

De Base de Conhecimento Alpha7
Revisão de 14h13min de 7 de janeiro de 2019 por Vanessa.castro (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que fazer quando ao gerar o Relatório BMPO os campos Nº do Código e Descriminação DCB não estão preenchidos?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Produto;
  3. Clicar em Atualizar;
  4. Selecionar o Produto;
  5. Clicar em Editar;
  6. Acessar a aba Medicamento;
  7. Preencher o campo DCB;
    • Observação: O campo DCB precisa estar preenchido para que apareça a informação de Nº do Código na DCB e Descriminação DCB no Relatório.
  8. Clicar em OK;
  9. Gerar o Relatório BMPO novamente. Consultar: Como gerar os relatórios trimestrais e mensais do SNGPC?

Palavras-Chave

Controlado, SNGPC, Anvisa, Numero, Número.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

4