A7Pharma:Instalação pedido eletrônico Gramense
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Problema / Pergunta
Como instalar pedido eletrônico Gramense
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Obter as seguintes informações com a Gramense (08007040551 ou 0800151777 | Para falar diretamente no TI (19)3646-7000 (Leandro ou Rodrigo));
- Código do Cliente na Gramense
- Senha
- CNPJ
- Razão Social Incluir todas as Lojas para visualizar no comunicador.
- No Windows criar os seguintes diretórios:
- C:\GRAMENSE\Envio
- C:\GRAMENSE\Retorno
- Baixar e instalar o comunicador;
- No menu CONFIGURAR Informar a “Licença/Senha” e os WS Primario e WS Secundário.
- WS Primário: http://gramense.com.br:8484/webservice.
- WS Secundário: http://gramense.com.br:8484/webservice.
- No menu ATUALIZAR, clicar em Atualizar Dados;
- Instruir ao comprador para executar esta atualização uma vez por dia, sempre antes de enviar o primeiro pedido de compra.
- Acessar o menu Pedido Integrado;
- Informar o diretório de Origem dos Arquivos de Pedido: C:\GRAMENSE\Envio
- Informar o diretório de Destino dos Arquivos de Retorno: C:\GRAMENSE\Retorno
- Configurar o Pedido Eletrônico na Estação:
- Acessar A7Pharma-Retaguarda;
- Clicar em Configuração > Estação, selecionar o link que está verde e clicar em Editar;
- Na tela que abrir, clicar na aba Configuração;
- Clicar em Incluir;
- No campo Fornecedor, buscar o fornecedor da Santa Cruz;
- No campo Caminho do Comunicador, selecionar o diretório em que o executável se encontra, normalmente C:\Program Files\Gramense\PEG.exe
- No campo Diretório de Envio, selecionar o diretório em que se encontra a pasta Envio; normalmente C:\GRAMENSE\Envio
- No campo Diretório de Retorno, selecionar o diretório em que se encontra a pasta Retorno usualmente C:\GRAMENSE\Retorno
- Clicar em OK
- Clicar em OK
- Cadastrar o Código do Pedido Eletrônico no Cadastro do Fornecedor:
Causa
Palavras-Chave
Gramense, instalação gramense, integração gramense, pedido eletrônico gramense