A7Pharma:Como corrigir o erro "999 - ERRO CONECTE PINPAD" ao finalizar vendas no A7Pharma-PDV?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 09h06min de 14 de junho de 2019 por Bruna.amigoni (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Como corrigir o erro "A transação foi negada pela Operadora. Msg Operador: 999 - ERRO CONECTE PINPAD" ao finalizar vendas no A7Pharma-PDV?
Ambiente
- A7Pharma 2.23.9.0
Solução / Resposta
- Clicar em OK;
- Fechar o A7Pharma-PDV;
- Desconectar o cabo USB do computador;
- Aguardar alguns segundos e conectar novamente o cabo;
- Caso o problema não seja resolvido, entrar em contato com o suporte do TEF/PinPad
Causa
Computador não reconhece o aparelho PinPad.
Palavras-Chave
Ponto de Venda, Cartão, Cartao, Sitef, Client, TEF-Dial