A7Pharma:O que fazer quando é apresentado a mensagem: "Usuário sem Permissão de movimentar a conta XXX, com tipo de movimentação XXX"? ao realizar a finalização do pagamento?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 11h29min de 16 de setembro de 2019 por Vanessa.castro (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que fazer quando é apresentado a mensagem: "Usuário sem Permissão de movimentar a conta XXX, com tipo de movimentação XXX"? ao realizar a finalização do pagamento? 

2019-09-06 15-30.png

Ambiente

  • A7Pharma 2.26.11.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o menu Financeiro > Cadastros > Conta Corrente;
  2. Selecionar a Conta Corrente desejada;
  3. Clicar em Editar;
  4. Clicar na aba Permissões;
  5. Clicar em Inclusão Múltipla;
  6. No campo Inclusão Rápida, informar o usuário desejado;
  7. Selecionar as opções desejadas (Permitir Visualizar Saldo / Permitir Visualizar Movimentação);
  8. Clicar em OK;
  9. Clicar em OK novamente;
  10. Solicitar para que o cliente realize a Finalização do Pagamento novamente.

Palavras-Chave

Depósito, Contas, CC, Usuários, Movimentações, Pagamentos.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2