A7Pharma:O que fazer quando é apresentado a mensagem: "Usuário sem Permissão de movimentar a conta XXX, com tipo de movimentação XXX"? ao realizar a finalização do pagamento?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 11h29min de 16 de setembro de 2019 por Vanessa.castro (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
O que fazer quando é apresentado a mensagem: "Usuário sem Permissão de movimentar a conta XXX, com tipo de movimentação XXX"? ao realizar a finalização do pagamento?
Ambiente
- A7Pharma 2.26.11.0
Solução / Resposta
- Acessar o menu Financeiro > Cadastros > Conta Corrente;
- Selecionar a Conta Corrente desejada;
- Clicar em Editar;
- Clicar na aba Permissões;
- Clicar em Inclusão Múltipla;
- No campo Inclusão Rápida, informar o usuário desejado;
- Selecionar as opções desejadas (Permitir Visualizar Saldo / Permitir Visualizar Movimentação);
- Clicar em OK;
- Clicar em OK novamente;
- Solicitar para que o cliente realize a Finalização do Pagamento novamente.