A7Pharma:Como corrigir o erro "Violações encontradas: Valor Unitário Inválido, deve ser maior que 0" ao transferir um produto para outra Unidade de Negócio?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 09h32min de 11 de outubro de 2019 por Luiz.andrade (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Como corrigir o erro "Violações encontradas: Valor Unitário Inválido, deve ser maior que 0" ao transferir um produto para outra Unidade de Negócio?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Clicar em OK na mensagem de erro;
- Copiar o nome do Produto que está tentando transferir;
- Clicar em Cancelar;
- Selecionar a opção Cancelar, não sendo possível continuar futuramente;
- Clicar em OK;
- Acessar o menu Compras > Custo de Produto;
- Limpar todos os filtros; Consulte: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
- Nos filtros, informar o nome do Produto e a Unidade de Negocio;
- Clicar em Atualizar;
- Selecionar o produto;
- Clicar em Editar;
- Nos campos Custo e Custo Médio, informar o valor de Custo do Produto;
- Dica: Em casos em que o produto seja bonificado colocar um valor de no minimo 0,01.
- Após a alteração, clicar em OK;
- Efetuar a transferência do produto novamente.
Causa
Custo do produto zerado.
Palavras-Chave
Violações encontradas, Valor Unitário Invalido, Erros, Problemas Comuns