A7Pharma:Como resolver o erro "Prescritor da Receita Médica Inativo" ao tentar efetuar uma transmissão SNGPC?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 15h54min de 16 de outubro de 2019 por Luiz.andrade (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Ao tentar efetuar uma transmissão SNGPC, é retornado a violação, anexo:
Ambiente
A7Pharma 2.30.4.0
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- SNGPC > Operações > Vendas;
- No filtro Data, informar o período na qual está tentando transmitir os arquivos
- No filtro Prescritor, clicar em [+] > Atualizar > selecionar todos os prescritores que estão com status inativo;
- Clicar em OK;
- Clicar em Atualizar;
- Será demonstrado a venda com o devido prescritor inativo na qual está vinculado;
- Acessar SNGPC > Cadastros > Prescritor;
- Selecionar o Prescritor encontrado anteriormente no passo 7;
- Editar > alterar para status Ativo;
- Clicar em OK;
- Efetuar a Transmissão SNGPC novamente.
Causa
Prescritor da venda está falecido ou inativo.