A7Pharma:Como resolver o erro "A transação foi negada pela Operadora: Serviço indisponível" ao finalizar venda pelo TEF via Pagamento PIX?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 13h11min de 12 de janeiro de 2022 por Matheus.batista (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
A7Pharma: Como resolver o erro "A transação foi negada pela Operadora: Serviço indisponível" ao finalizar venda pelo TEF via Pagamento PIX?
Ambiente
- A7Pharma-PDV (todas as versões)
Solução / Resposta
- Solicitar ao cliente contactar a administradora do TEF para verificar a configuração da chave PIX e o banco cadastrado.
- Observação: Como cadastrar a modalidade PIX no alpha7:http://kb.a7.net.br/index.php?curid=7846
- Em anexo o Log extraído do pdv que ocorreu esse tipo de erro demostrando a resposta do TEF:
- segue a Imagem Log do PDV:
Causa
- Quem realiza a autorização de pagamento PIX é administradora do TEF. No sistema Alpha7 não temos nenhuma implementação que suporta pagamento pix por dentro do pdv. Quando a configuração entre Adm TEF e Chave PIX bancaria está divergente ocorre essa resposta de serviço indisponível.
Palavras-Chave
Servico, indisponivel, Pix, administradora, skytef, Sitef,

