A7Pharma:Como configurar uma Conta Bancária Padrão para Pagamento Eletrônico de Conta?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 10h38min de 26 de outubro de 2018 por Andrezza.rocha (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como configurar uma Conta Bancária Padrão para Pagamento Eletrônico de Conta?

Ambiente

  • A7Pharma 2.08.0.0

Solução / Resposta

  1.  Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;
  3. Acessar a aba Financeiro;
  4. Em Pagamento Eletrônico de Conta, selecionar uma Conta Bancária de Pagamento;
  5. Clicar em OK.

Importante: A Conta Bancária configurada será utilizada como padrão ao incluir um pagamento eletrônico de conta, no entanto, a conta bancária poderá ser alterada manualmente ao incluir o pagamento.

Causa

Configuração de Conta Bancária de Pagamento não definida.

Palavras-Chave

Conta Bancaria Padrao, Eletronico, Bancos, Configuracao


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

8