A7Pharma:Como solucionar o erro "Código de Barras já cadastrado" ao tentar incluir um Produto em um novo cadastro?

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Problema / Pergunta

Como solucionar o erro "Código de barras já cadastrado" ao tentar incluir um produto em um novo cadastro?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o sistema A7Pharma-retaguarda;
  2. Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Produto;
  3. Limpar todos os Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  4. Selecionar o produto;
  5. E clicar em Editar;
  6. Alterar o status do cadastro para Inativo;
  7. Selecionar a embalagem com o código de barras;
  8. Clique em Editar;
  9. No campo Código de barras apagar o código de barras;
  10. Selecione o código de barras com o botão esquerdo do mouse e aperte CTRL + X no teclado;

Causa

Palavras-Chave

P1, P2, P3



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