A7Pharma:Documento de Arrecadação (DAE) - O que é e como funciona no A7Pharma?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 12h32min de 6 de novembro de 2018 por Talita.andrade (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Documento de Arrecadação (DAE) - O que é e como funciona no A7Pharma?

Ambiente

  • A7Pharma 2.12.0.0

Solução / Resposta

O que é?

  • Para efetuar o pagamento e/ou recolhimento de impostos, taxas e outras receitas estaduais, podem ser emitidos Documentos de Arrecadação Estadual (DAE) ou Guias, conforme o caso, utilizando-se aplicativos diversos disponíveis na internet.
  • Com o correspondente documento (DAE ou Guia) em mãos, o interessado faz o pagamento via internet, nos terminais de auto-atendimento e nos caixas da rede bancária credenciada (inclusive em agências situadas fora do Estado de Minas Gerais) ou até por telefone, em algumas situações.

Como funciona no A7Pharma?

  • No sistema A7Pharma é possível incluir o documento de arrecadação pago ou à pagar, vinculado a nota fiscal de entrada.

Disponível em:

  • Fiscal > Nota Fiscal > Documento de Arrecadação.

Palavras-Chave

arrecadacao, dae, fiscal

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2