A7Pharma:O que fazer quando retorna a mensagem "Data do Inventário SNGPC Inválida" ao incluir Inventário SNGPC?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 06h37min de 29 de novembro de 2018 por Juliana.paiva (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
O que fazer quando retorna a mensagem "Data do Inventário SNGPC Inválida. Existe Operação de Venda na mesma Data para essa Unidade de Negócio." ao incluir Inventário SNGPC?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Clicar em OK;
- Acessar o menu SNGPC > Operações;
- Acessar as abas Vendas, Entradas, Transferências e Perdas;
- Excluir ou Editar a data das vendas que estão na mesma data de inclusão do Inventário;
- Acessar o menu SNGPC > Inventário;
- Clicar em Incluir;
- Informar a Data de Abertura do Inventário no campo Data;
- Clicar em OK.
Artigos Relacionados
Como excluir uma venda do SNGPC?
Como excluir uma Entrada do SNGPC?
Como desconferir operação no SNGPC?
Como enviar o inventário SNGPC para o site da Anvisa?
Causa
Operações na mesma data de inclusão do Inventário.