A7Pharma:O que fazer quando retorna a mensagem "Data do Inventário SNGPC Inválida" ao incluir Inventário SNGPC?

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que fazer quando retorna a mensagem "Data do Inventário SNGPC Inválida. Existe Operação de Venda na mesma Data para essa Unidade de Negócio." ao incluir Inventário SNGPC?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK;
  2. Acessar o menu SNGPC > Operações;
  3. Acessar a Conferência;
  4. Clicar em Limpar Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  5. No filtro Data, informar a data de abertura do Inventário;
  6. Excluir ou Editar a data das vendas que estão na mesma data de inclusão do Inventário;
  7. Acessar o menu SNGPC > Inventário;
  8. Clicar em Incluir;
  9. Informar a Data de Abertura do Inventário no campo Data;
  10. Clicar em OK.

Artigos Relacionados

Como excluir uma venda do SNGPC?

Como excluir uma Entrada do SNGPC?

Como desconferir operação no SNGPC?

Como enviar o inventário SNGPC para o site da Anvisa?

Como fazer inventário SNGPC no modo COVISA?

Como fazer um Inventário SNGPC no modo SIVISA?

Causa

Operações na mesma data de inclusão do Inventário.

Palavras-Chave

Controlado, Inventario SNGPC, Invalido, Operacoes.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

6