A7Pharma:Como configurar o novo comunicador Pedido Eletrônico da Panpharma?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 12h46min de 3 de dezembro de 2018 por Bruna.amigoni (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Como configurar o novo comunicador da Panpharma
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- O novo comunicador da Panpharma é próprio da Panpharme e encontra-se integrado ao pedido digitado (e-Pan);
- Abrir o diretório onde está instalado o e-Pan (Geralmente C:\Arquivos de Programas (x86));
- Executar o comunicador;
- Clicar em Configurações;
- Configurar usuário e senha obtidos com a Panpharma ou com o cliente;
- Configurar os diretórios onde será colocados os arquivos de envio e retorno (Geralmente C:\Panarello\Upload e C:\Panarello\Download);
- Salvar as Configurações;
- Configurar o Pedido Eletrônico na Estação:
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Clicar em Configuração > Estação;
- Selecionar o link que está verde (significa que é a estação que está conectado);
- Clicar em Editar;
- Clicar na aba Configuração;
- Clicar em Incluir;
- No campo Fornecedor, buscar o fornecedor da Panpharma;
- No campo Caminho do Comunicador, selecionar o diretório em que o executável se encontra (C:\Arquivos de programas (x86)\E - Pan\Comunicador Pedido Eletronico);
- No campo Diretório de Envio, selecionar o diretório em que se encontra a pasta Envio (C:\Panarello\Upload);
- No campo Diretório de Retorno, selecionar o diretório em que se encontra a pasta Retorno (C:\Panarello\Download);
- Clicar em OK;
- Clicar em OK novamente.