A7Pharma:O que fazer quando ao concluir uma Sugestão de Meta aparece uma Exception?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 10h28min de 28 de dezembro de 2018 por Juliana.paiva (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Após preencher quais PBM's, Crediários e/ou Cadernos de Ofertas que serão desconsiderado e clicar em Próximo é retornado uma Exception.
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Clicar em OK;
- Clicar em Cancelar;
- Acessar o menu Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;
- Acessar a aba Venda;
- Preencher o campo Índice de Crescimento;
- Este campo não pode estar vazio, deve ser preenchido com algum valor ou zero.
- Clicar em OK;
- Refazer a alteração no Plano de Remuneração.
Causa
Configuração de Índice de Crescimento não preenchido.