A7Pharma:Venda não finalizada - Medicamento Controlado Sem Estoque

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 14h02min de 29 de junho de 2018 por Jesse.matias (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Ao tentar incluir uma Receita Médica para a venda de produto SNGPC, o sistema informa que a embalagem não possui Estoque.

Ambiente

  • A7Pharma (Todas as Versões)

Solução / Resposta

Quando o produto não for recebido no Estoque SNGPC mas sim no Estoque Gerencial:

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu SNGPC > Operações > Aba Estoque;
  3. Utilizar o Filtro Detalhar por, selecionando Lote e Validade;
  4. Clicar em Atualizar;
  5. Caso apareça mais de um registro, é provável que a Data de Validade ou o Lote sejam diferentes;
  6. Verificar a quantidade disponível do Lote;
  7. Se for 0 (Zero):
  8. Verificar os Recebimentos Físicos da Nota Fiscal
  9. Se a quantidade de estoque SNGPC nao bate com o estoque Gerencial verificar as entradas das notas
  10. Em Fiscal->Nota Fiscal->Nota Fiscal de Entrada filtrar a nota referente ao produto
  11. Em SNGPC->Operações SNGPC na aba Entrada filtrar a mesma nota
  12. Comparar se os produtos controlados e suas quantidades foram recebidos igualmente nas duas notas
  13. Se já foi feita a transmissão do inventario SNGPC, fazer um novo recebimento incluindo os produtos que faltaram porém com data superior ao da transmissão


Causa (Opcional)

Não fazer o recebimento adequado dos produtos controlados no estoque SNGPC

Palavras-Chave

SNGPC, Estoque, Nota Fiscal



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1