A7Pharma:Venda não finalizada - Medicamento Controlado Sem Estoque
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 14h02min de 29 de junho de 2018 por Jesse.matias (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Ao tentar incluir uma Receita Médica para a venda de produto SNGPC, o sistema informa que a embalagem não possui Estoque.
Ambiente
- A7Pharma (Todas as Versões)
Solução / Resposta
Quando o produto não for recebido no Estoque SNGPC mas sim no Estoque Gerencial:
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu SNGPC > Operações > Aba Estoque;
- Utilizar o Filtro Detalhar por, selecionando Lote e Validade;
- Clicar em Atualizar;
- Caso apareça mais de um registro, é provável que a Data de Validade ou o Lote sejam diferentes;
- Verificar a quantidade disponível do Lote;
- Se for 0 (Zero):
- Verificar os Recebimentos Físicos da Nota Fiscal
- Se a quantidade de estoque SNGPC nao bate com o estoque Gerencial verificar as entradas das notas
- Em Fiscal->Nota Fiscal->Nota Fiscal de Entrada filtrar a nota referente ao produto
- Em SNGPC->Operações SNGPC na aba Entrada filtrar a mesma nota
- Comparar se os produtos controlados e suas quantidades foram recebidos igualmente nas duas notas
- Se já foi feita a transmissão do inventario SNGPC, fazer um novo recebimento incluindo os produtos que faltaram porém com data superior ao da transmissão
Causa (Opcional)
Não fazer o recebimento adequado dos produtos controlados no estoque SNGPC
Palavras-Chave
SNGPC, Estoque, Nota Fiscal