A7Pharma:O que fazer quando é apresentado a mensagem: "Usuário sem Permissão de movimentar a conta XXX, com tipo de movimentação XXX"? ao realizar a finalização do pagamento?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 17h51min de 24 de setembro de 2019 por Leticia.souza (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que fazer quando é apresentado a mensagem: "Usuário sem Permissão de movimentar a conta XXX, com tipo de movimentação XXX"? ao realizar a finalização do pagamento?

2019-09-24 17-50.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Financeiro > Cadastros > Conta Corrente;
  3. Selecionar a Conta Corrente desejada;
  4. Clicar em Editar;
  5. Clicar na aba Permissões;
  6. No campo Permissões de Usuários, clicar em Inclusão Múltipla;
  7. No campo Inclusão Rápida, informar o usuário desejado;
  8. Habilitar as opções Permitir Visualizar Saldo e Permitir Visualizar Movimentação;
  9. Clicar em OK;
  10. Clicar em OK novamente;
  11. Realizar a finalização do Pagamento novamente.

Palavras-Chave

Depósito, Contas, CC, Usuários, Movimentações, Pagamentos.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2