A7Pharma:Venda com o e-pharma fica carregando e não finaliza

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 15h51min de 4 de julho de 2018 por Jesse.matias (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Ao utilizar um orçamento do dia anterior cuja a forma de pagamento é PBM e-Pharma, a venda não é finalizada.

Ambiente

  • A7Pharma-PDV versão 2.02.10.1

Solução / Resposta

  • As cotações da PBM e-Pharma tem um prazo de validade. Passado esse prazo a venda não pode mais ser finalizada. Portanto cotações do dia anterior ficam carregando e apresentam erro ao tentar ser finalizadas no A7Pharma-PDV;
  • Para que a venda seja finalizada, é necessário realizar a autorização desse orçamento novamente no A7Pharma-Orçamento ou cancelar esse orçamento e criar um novo;

Causa (Opcional)

Cotação da PBM e-Pharma expirou o prazo de validade.

Palavras-Chave

PBM, Venda PBM, Orçamento

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1