A7Pharma:Venda com o e-pharma fica carregando e não finaliza
Revisão de 17h25min de 11 de outubro de 2019 por Leticia.souza (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Ao utilizar um Orçamento do dia anterior cuja a Forma de Pagamento é PBM e-Pharma, a venda não é finalizada.
Ambiente
- A7Pharma-PDV 2.02.10.1
- A7Pharma-Orçamento 2.06.0.0
Solução / Resposta
- As cotações da PBM e-Pharma tem um prazo de validade, passado esse prazo a venda não pode mais ser finalizada, portanto, cotações do dia anterior ficam carregando e apresentam erro ao tentar ser finalizadas no A7Pharma-PDV.
- Para que a venda seja finalizada, é necessário realizar a autorização desse orçamento novamente no A7Pharma-Orçamento ou cancelar esse orçamento e criar um novo.
Causa
Cotação da PBM e-Pharma expirou o prazo de validade.