A7Pharma:Como criar um Orçamento vinculado a uma Encomenda?
Revisão de 17h48min de 11 de outubro de 2019 por Leticia.souza (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Como criar um Orçamento vinculado a uma Encomenda?
Ambiente
- A7Pharma-Orçamento 2.08.0.0
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Orçamento;
- Clicar em Novo;
- Preencher o Orçamento com os Produtos, Descontos e Forma de Pagamento desejada;
- Caso o cliente esteja levando alguma quantidade do Produto que será encomendado:
- Selecionar o Produto que será Encomendado;
- Clicar em Editar;
- Preencher o campo Qtd. em mãos com a quantidade que o cliente está levando;
- Clicar em OK;
- Para incluir Encomenda, selecionar o Produto;
- Clicar em Sem Estoque > Encomendar Item;
- Informar o nome da Pessoa(Cliente) que está encomendando o Produto;
- Informar a quantidade que será encomendada no campo Qtd.;
- Clicar em OK;
- Confirmar o Orçamento.
Observação: As seções Pedidos de Transferência e Estoque nas Unidades ajudam a verificar se as outras Unidades de Negócio possuem estoque, assim não será necessário encomendar basta efetuar uma transferência entre unidades.
Importante: É importante deixar o cliente ciente de que os produtos a serem encomendados devem ser pagos antecipadamente.
Causa
Estoque da unidade não possui o Produto e o cliente deseja deixar pago e receber o Produto depois.
Palavras-Chave
Encomendar, Entrega