A7Pharma:Como resolver o erro "Prescritor da Receita Médica Inativo" ao tentar efetuar uma transmissão SNGPC?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 15h54min de 16 de outubro de 2019 por Luiz.andrade (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Ao tentar efetuar uma transmissão SNGPC, é retornado a violação, anexo:

Prescritor inativo.png

Ambiente

A7Pharma 2.30.4.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. SNGPC > Operações > Vendas;
  3. No filtro Data, informar o período na qual está tentando transmitir os arquivos
  4. No filtro Prescritor, clicar em [+] > Atualizar > selecionar todos os prescritores que estão com status inativo;
  5. Clicar em OK;
  6. Clicar em Atualizar;
  7. Será demonstrado a venda com o devido prescritor inativo na qual está vinculado;
  8. Acessar SNGPC > Cadastros > Prescritor;
  9. Selecionar o Prescritor encontrado anteriormente no passo 7;
  10. Editar > alterar para status Ativo;
  11. Clicar em OK;
  12. Efetuar a Transmissão SNGPC novamente.

Causa

Prescritor da venda está falecido ou inativo.

Palavras-Chave


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3