A7Pharma:O que significam os tipos de pendências "Recebimento" e "Confirmação" da guia Pendências da tela Conciliação de Cartões?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 16h24min de 27 de novembro de 2019 por Rodolfo.borges (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que significam as pendencias de confirmação e recebimento?

Ambiente

A7Pharma - Retaguarda

Solução / Resposta

O tipo de pendência "Recebimento" significa que o arquivo RELATORIO_FINANCEIRO_PAGO da venda em questão não foi disponibilizado na caixa postal ou FTP pela empresa responsável (Nexxera/Concil)

O tipo de pendência "Confirmação" significa que o arquivo RELATORIO_VENDA da venda em questão não foi disponibilizado na caixa postal ou FTP pela empresa responsável (Nexxera/Concil).

A medida a se tomar para que as pendências sejam corrigidas é entrar em contato com a empresa responsável e pedir que façam o envio dos arquivos pendentes, após o envio dos arquivos pela empresa responsável caso não seja corrigida a pendência, entrar em contato com o suporte Alpha 7 para que os arquivos sejam reprocessados.

Causa

Palavras-Chave

Conciliação, Pendência, Cartão


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3