A7Pharma:O que fazer quando uma Nota Fiscal de Entrada é importada no sistema e mensagem "Fornecedor não cadastrado" é retornada?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 16h07min de 12 de dezembro de 2019 por Leticia.souza (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
O que fazer quando uma Nota Fiscal de Entrada é importada no sistema e mensagem "Fornecedor não cadastrado" é retornada?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
Para poder importar a Nota Fiscal é necessário efetuar o cadastro do Fornecedor.
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Compra > Cadastros > Fornecedor;
- Incluir um novo Fornecedor; Consultar: Como cadastrar um Fornecedor no A7Pharma?
Observação: Se ao tentar cadastrar o Fornecedor retornar a mensagem de CNPJ já existente é necessário fazer o cadastro do Fornecedor vinculando a uma Pessoa.
Causa
Fornecedor não cadastrado para importar a Nota Fiscal no A7Pharma.
Artigos Relacionados
Como cadastrar um Fornecedor vinculando um cadastro de Pessoa já existente?
Como buscar uma Pessoa pelo número de documento no A7Pharma?
Palavras-Chave
NF, Compra, Cadastros, Documentos.