A7Pharma:O que fazer quando for retornado a mensagem "CNPJ já existente" ao tentar incluir um cadastro de Fabricante?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 08h37min de 13 de dezembro de 2019 por Vanessa.castro (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que fazer quando foi retornado a mensagem "CNPJ já existente" ao tentar concluir o cadastro de Fabricante?

2019-12-04 10-31.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões).

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Fabricante;
  3. Limpar todos os filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  4. No filtro Documentos, informar o CNPJ;
  5. Clicar em Atualizar;
  6. Caso seja apresentado algum cadastro, significa que já tem um Fabricante cadastrado com o CNPJ desejado;
  7. Selecionar o Fabricante;
  8. Clicar em Editar;
  9. Alterar as informações necessárias;
  10. Clicar em OK;

Causa

O CNPJ que deseja cadastrar já está vinculado a outra Pessoa e essa informação não pode ser duplicada.

Palavras-Chave

Razão Social, Nome, Fabricantes.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0