Geral:Erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink
Revisão de 11h31min de 5 de fevereiro de 2021 por Luiz.andrade (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
O que fazer quando retornar erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink?
"Cannot create file "C:\PROGRAM FILES (X86)\KYZ INFORMATICA\AUTORIZADOR\INDEPENDENTE\SCANNER\REGISTRODigiServer_XXXXXX.LOG", Acesso negado".
Ambiente
- Autorizador VidaLink
Solução / Resposta
Para resolver o erro ao inicializar o autorizador da PBM VidaLink, entrar em contato com o Suporte do Vidalink.
- Acesse a pasta Kyz Informatica localizada em C:/Arquivos de Programas (x86);
- Clique com o botão direito sobre a pasta Propriedades >Segurança;
- Adicione a permissão TODOS (conforme a imagem), clique em Aplicar > OK;
- Pronto, clique em OK na mensagem de erro do VidaLink.
Observação: Esse erro não impede de utilizar o autorizador para realizar vendas.
Palavras-Chave
Comunicador, Venda, Autorização, Programa.