A7Pharma:Como resolver o erro "A transação foi negada pela Operadora: Serviço indisponível" ao finalizar venda pelo TEF via Pagamento PIX?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 15h14min de 12 de janeiro de 2022 por Matheus.batista (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

A7Pharma: Como resolver o erro "A transação foi negada pela Operadora: Serviço indisponível" ao finalizar venda pelo TEF via Pagamento PIX?

Serviço indisponível.png

Ambiente

  • A7Pharma-PDV (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Solicitar ao cliente contactar a administradora do TEF para verificar a configuração da chave PIX e o banco cadastrado.
  2. Em anexo o Log extraído do pdv que ocorreu esse tipo de erro demostrando a resposta do TEF:
    • segue a Imagem Log do PDV:
      Log do pdv tef modalidade serviço indisponível.png

Causa

  • Quem realiza a autorização de pagamento PIX é administradora do TEF. No sistema Alpha7 não temos nenhuma implementação que suporta pagamento pix por dentro do pdv. Quando a configuração entre Adm TEF e Chave PIX bancaria está divergente ocorre essa resposta de serviço indisponível.

Palavras-Chave

Servico, indisponivel, Pix, administradora, skytef, Sitef,


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0