A7Pharma:Como funciona a Integração do sistema com o IFood

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 10h29min de 12 de julho de 2022 por Gabriel.santos (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como funciona a Integração do sistema com o IFood ?

Ambiente

° Base de conhecimento;

Solução / Resposta

Para enviar os produtos para o IFood, siga estes passos:

1. Vá no menu  FERRAMENTAS -> ALTERACAO EM MASSA -> PRODUTO -> CLIQUE EM ATUALIZAR -> você vai selecionar os produtos que quer enviar ao aplicativo e vai clicar em EDITAR SELECIONADOS ;

2. Vá na aba  CLASSIFICAÇÕES -> no campo "OPERAÇÃO" você vai selecionar a opção ADICIONAR -> clique em INCLUIR -> selecione a Classificação IFOOD -> dê o OK e OK novamente.
Este procedimento realizado acima irá adicionar a classificação IFOOD aos produtos. É por meio desta classificação que os itens irão subir ao aplicativo, caso não seja vinculada essa classificação IFOOD os itens não irão subir ao aplicativo;
Os itens também só irão subir ao aplicativo se tiverem com seu estoque positivo, pois o sistema guarda e envia ao aplicativo quanto você possui em estoque para as embalagens
que você vinculou a classificação IFOOD, então se você possui 3 fisicamente lá no site do IFOOD aparecerão 3 unidades disponíveis para compra para o seu consumidor online, 
se porventura você realizar a venda destas 3 unidades fisicamente na loja, o produto não aparecerá mais online pois ele marcou que o estoque equivale a 0 (zero).

Palavras-Chave

Ifood, Integração IFood, Treinamento IFood, Descontos IFood, Carga de Envio IFood


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

7