A7Pharma:Como verificar se uma sangria já foi depositada?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 11h39min de 15 de novembro de 2022 por Rodolfo.borges (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

 Problema / Pergunta

Como verificar se uma Sangria já foi depositada?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Financeiro > Sangria > Conferir;
  3. No filtro Unidade de Negócio, selecionar a unidade de negócio de origem da sangria;
  4. No filtro Data Emissão, selecionar a data em que foi feita a sangria;
  5. No filtro Depositado, selecionar Não especificado;
  6. Clicar em Atualizar;
  7. Identificar no resultado da consulta qual a sangria em questão;
  8. Na coluna Depositado consta se a sangria já foi depositada ou não.

Causa

Verificar se uma sangria foi depositada, seja de forma manual ou de forma automática (através da integração bancária de Extrato Bancário).

Palavras-Chave

Deposito, Depósito, Bancario, Depositar, Conta Corrente, Conta Bancaria



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3