A7Pharma:Como instalar o Pedido Eletrônico ANBFarma

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 13h20min de 10 de dezembro de 2022 por Rodrigo.abreu (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Instalar o Pedido eletrônico e integrar no A7Pharma.

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Baixar nesse link o comunicador padrão.
  2. Criar uma pasta no diretório C: com o seguinte padrão C:\ANB.
  3. Dentro do diretório C:\ANB criar duas pastas uma de PEDIDO e outra de RETORNO.
  4. Solicitar a criação do FTP do cliente através do e-mail: ti@anbfarma.com.br ou pelo telefone do suporte técnico do pedido eletrônico (41) 8818-7962.
  5. Importante: Normalmente o setor de TI da ANB cria o FTP apenas com uma pasta sendo a mesma de pedido e retorno, porém desse jeito não funciona, quando entrar em contato com o suporte do pedido eletrônico, solicitar que seja criado dentro da pasta do FTP uma pasta PEDIDO e outra de RETORNO. As pastas precisam seguir esse padrão:
2022-12-10 13-12.png

Palavras-Chave

Pedido eletrônico, ANB, Integração, Comunicador.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1