A7Pharma:Como efetuar o envio de e-mail manual pelo A7Pharma?

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Problema / Pergunta

Como fazer envio de e-mail manual pelo sistema?

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.6.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Ferramentas > Envio de E-mail > Caixa de Saída de E-mail;
  3. Clicar em Incluir;
    1. No campo Origem selecione a opção desejada;
    2. No campo Pessoa informe o Nome, Documento ou Contato do destinatário;
      1. Para que o e-mail seja enviado, no menu Cadastro Básico > Pessoa, o e-mail deve ser informado em Contato;
    3. No campo Inclusão Rápida informe o Documento que será enviado por e-mail (por exemplo, Número da NF-e, Número da Fatura);
    4. Clicar em OK; Observação: O envio do e-mail ficará pendente até que a Tarefa Agendada Envio de E-mail seja executada.

Causa (Opcional)

Geralmente é preciso fazer envio manual quando o e-mail da pessoa foi adicionado ao cadastro após a geração do documento que deverá ser enviado, por exemplo, após a emissão da NF-e o cliente cadastra o e-mail do fornecedor.

Palavras-Chave

E-mail, XML, Fatura, Enviar, Cotação, Nota Fiscal, Boleto, Pedido de Compra



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